domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mousse de Morangos.

A antecipação do teu beijo faz os meus lábios entreabrirem-se, tremendo de desejo!
Sinto a suave caricia da tua pele, a doce fragrância que emanas, saboreio-te com deleite. Quero mais, sempre mais, então sem conseguir resistir à vontade que me consome, trinco-te com voracidade e delicio-me com o jorro escarlate que inunda a minha boca. Não me sinto saciada, nunca me sinto saciada de ti! 
Vampira?
Sim, por isso afasta-te, foge de mim, pois não resisto ao teu encanto morango!



A receita é quase igual à anterior, apenas mudei a fruta (500 g de morangos bem maduros) e acrescentei 3 colheres de sopa, rasas, de açúcar, isto porque usei iogurte grego natural sem açúcar. 
Os morangos gostam de açúcar e ninguém os pode criticar!


Dá vontade de experimentar com tantas frutas... framboesas e cerejas, pêssegos e abacaxi. Fazer uma e outra vez, divagar neste creme espesso e saboroso, acrescentar doçuras, licores, chocolate, especiarias...tantos sabores!

3 comentários:

  1. hummm adoro morango essa mousse esta a chamar por mim rsrrrs ficou muito bonita adorei a cor bjs

    ResponderEliminar
  2. Que cor magnífica, imagino que o sabor seja mesmo tentador!

    ResponderEliminar