segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parceria - IT by Jugais - chás gourmet

Recebi recentemente um convite por parte da empresa "Quinta dos Jugais Lda.", sediada na Serra da Estrela, para desenvolver uma parceria com a sua marca de chás gourmet "IT by Jugais"
Aceitei de imediato, eu adoro chás e todo o que lhes está associado.



It.tea, possui uma vasta gama de chás, mas também compotas e mel. Produtos de alta qualidade apresentados em embalagens lindíssimas, com dupla tampa que permite manter toda a sua qualidade. 


IT_Blog.jpg

Na sua página do FACEBOOK apresentam os seus produtos, mas também promoções e receitas.



Hoje ao chegar a casa uma enorme surpresa me esperava!



Um maravilhoso cabaz com 8 embalagens de chá, 3 doces e um frasco de mel de laranjeira!



Claro que fiquei radiante, parecia uma criança perante um brinquedo novo!



Um enorme obrigado à "Quinta dos Jugais.Lda." por este magnifico presente.
Espero estar a altura das vossas expetativas.
Muito em breve haverá por aqui novas receitas com chás!

13 comentários:

  1. Um autentico mimo o presente :) Adoro chás e esse conjunto de diversas variedades deixou-me de beicinho hehe

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Bela parceria, Lenita, parabéns!
    Produtos nota 10!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderEliminar
  3. Mas toda a gente recebeu esse cabaz? Estou a ver que só eu é que fiquei de fora, snif, snif :(

    ResponderEliminar
  4. Parabens minha querida amiga!! Mereces o teu blog é o maximo!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Lenita parabéns pela parceria.
    Eu adoro chás.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Lenita, muitos parabéns ! Claro que estarás à altura !!!
    Fico ansiosa por essas receitas novas !!!
    Beijinhos,
    Anabela

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante de chás e no frio melhor ainda! Boa sorte na sua parceria!!

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Parabéns ;)
    Gosto muito desses doces, por acaso costumo comprar... quanto aos chás, nunca os vi à venda, mas como gosto imenso de chá, já sei que iam ser do meu agrado!
    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Lenita. Já vi em vários blogues e estou fascinada, pois adoro chás e esses tê aspecto de ser de excelente qualidade!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  10. Oi Lenita
    Que maravilha de presente (eu tb quero snif snif snif)
    Estou a brincar, fico a aguardar as tuas sugestões
    Parabénsssssssssssssssss

    ResponderEliminar